Dicas de emojis para melhorar seus textos

Emojis dicas

Quer goste das pequenas imagens de emoções ou as despreze, os emojis são fortemente utilizados ao longo de aplicações de mensagens.

Se és novo nos emojis, ou há muito que expressas a tua alegria com rostos sorridentes a chorar e a tua atitude com funcionários da recepção, podes melhorar o teu jogo. Confira estas dicas para fazer seus textos tão cheios de emoji quanto possível.

1. Conheça os significados de emoji comuns.

Os novos emojis significados podem não ser linguagem, mas alguns dos símbolos mais comumente usados têm significados aceitos. Se você é novo no mundo dos emojis ou está usando emojis em uma nova língua, você pode precisar pesquisar interpretações comuns.

dois. Aprenda os jogos divertidos de emoji copy-paste.

Isto não é uma necessidade, mas se você estiver usando emojis por um tempo, você pode tentar algumas das combinações (apropriadas) de emojis para criar belas mensagens-imagens.

3. Saber quando evitar emojis.

Mesmo se você enviar um SMS para contatos profissionais ou escrever relatórios em um estilo de conversação, você pode não querer usar emojis. Porquê? Uma vez que os emojis são uma tendência emergente na linguagem, eles são facilmente mal interpretados com o carpe diem conceito, e ainda não são aceitos em contextos formais. Antes de carregar em enviar, determine se o risco de falha de comunicação vale a credibilidade que vai ganhar.

4. Saber que emojis evitar.

Muito já foi escrito sobre emojis ofensivos. Existem alguns emojis ou grupos de emojis que são provavelmente melhores para evitar se você não conhece bem o(s) Seu (s) destinatário (s), e eles podem incluir emojis ofensivos (como o homem no turbante) ou emojis que conotam a violência (como a seringa e arma).

5. Deixa um robô escolher os teus emojis para ti.

Existem vários serviços que usam inteligência artificial para prever quais emojis você vai enviar a seguir.

6. Pluralize “emojis” corretamente.

Como vamos usar emojis se não sabemos como chamá-los? Embora haja muito debate,” emojis “surgiu como o plural um pouco mais popular de “emoji”.”Considere usar este plural, ou pelo menos aprender as origens da palavra para determinar qual emoji plural faz sentido em sua escrita.

7. Seja profissional com ou sem emojis.

Pode ser difícil saber quando usar emojis no trabalho, mas é mais seguro evitar emojis em E-mails até que você conheça a cultura e os padrões em seu escritório. Em caso de dúvida, opte por um tom formal, mas amigável, em seguida, adicionar emojis gradualmente, depois de ver os outros fazer o mesmo.

8. Põe emojis depois da pontuação numa frase.

Em inglês, geralmente colocamos símbolos no final de uma frase, e é por isso que é hora de formalizar esta regra ao usar emojis com outra escrita. Se você vai incluir um emoji (ou uma série de emojis) em sua frase, adicione-os depois de sua pontuação. É claro que você pode enviar combinações de emoji como frases autônomas, embora elas possam ou não ser entendidas pelos seus destinatários. Há também alguns exemplos muito inventivos de usar emojis para substituir palavras, que são divertidas, mas muitas vezes difíceis de ler.

9. Tente combinações de emoji-mas não espere que todos os entendam.

Combinações de Emoji são complicadas: há um número infinito, muitos significados dependem do contexto, e existem poucas expressões padrão facilmente transliteradas em uma cadeia de emoji. Além disso, não são muito comuns.