Como decorar utilizando o maximalismo

Decoração maximalismo

Nós amamos maximalismo design por suas cores exuberantes e o “você não pode mexer esse” estilo que ele oferece. Tendências de decoração mantido o minimalismo forte por muitos anos, até que a idéia de Hygge do conforto e do estilo de vida varreu. Decoração para o conforto significava encher as nossas casas com as coisas que amamos. Maximalismo meio envolvente nossas casas com ainda mais as coisas. Este estilo não é confuso ou aleatória — você não pode conseguir o olhar simplesmente preenchendo o espaço com decoração. Você não tem que cometer 100 por cento para maximalismo, mas você pode pedir o melhor da tendência para transformar o seu espaço.

Maximalismo: o básico

  • A carga em cima de muita cor.
  • O mais obras de arte, melhor.
  • Esforçar-nos para o conforto e adicionar apenas a decoração que você gosta.
  • Maximalismo é um amante de livros do sonho — você não pode ter muitos livros.
  • Não se esforça para a perfeição, esforçam-se para personalização.

Não há nenhuma maneira errada de se criar um maximalista estilo em sua casa com tutoriais de artesanato. Você vai ser simplesmente adicionando mais do que você ama a sua casa. Não há regras para maximalista de decoração. Tudo o que você precisa é uma paixão para a criação de um verdadeiro espaço único. Se você precisa de inspiração para você começar, aqui estão as nove (fácil) dicas amamos.

Ser generoso com cor

A fundação para o maximalismo design é cor — de- muita-lo. Você pode começar com uma paleta de cores e construir a partir daí. Quando você está procurando por maximalista inspiração, você vai notar de imediato que as cores escuras como preto e azul marinho são populares as cores da parede. O segredo para a parede escura é a cor para preencher a sala com negrito ou toques brilhantes e padrões para equilibrar as coisas.

Criar uma parede de arte

Nós amamos a galeria de paredes que são os mais proeminentes recurso de design do maximalismo. Você pode preencher cada centímetro de um acento de parede com obras de arte e ainda ser a tendência. O segredo para fazer um maximalista galeria de parede do trabalho é que se esqueça o que você sabe sobre a coordenação de quadros, cores e temas de sua arte. A sua decoração objetivo é simplesmente para preencher uma parede com a arte que você ama.

A única orientação que você precisará fazer é tomar cuidado para o espaço de sua obra corretamente. Decidir sobre uma medida entre cada quadro, e usar isso como seu guia. Seu maximalista galeria de parede pode conter obras de arte em uma variedade de tamanhos, mas o espaçamento deve ser uniforme.

Decore com o que você ama

Nós amamos nossas casas ainda mais quando estamos rodeados de coisas que nós amamos. Maximalismo significa mais do que tudo, o que significa mais de suas cores favoritas, tecidos e acessórios.

Para manter a sua decoração de olhar demasiado aleatório, encontrar algumas cores comuns ou padrões de repetição através da sala. Há uma linha fina entre a sua decoração de ser um “tudo bagel” e um prato de bolos coloridos.

Os livros são um must-have para maximalista de decoração

Se você gosta de livros, você vai adorar maximalista de decoração. O estilo maximalista é um amante de livros do sonho, enquanto outros estilos geralmente limitar o número de livros que você pode apresentar ideias de pergolado. Todos os seus livros são tão bem-vindos no maximalismo — não há mais caixas de livros armazenados em sua garagem. Sua coleção parece maravilhosa em altas estantes de livros, ou até mesmo empilhados sobre mesas laterais.

Maximalismo é sobre conforto, muito

O minimalismo e o downsizing trouxe um estilo de folga que nos deixou saudade para o conforto. A necessidade de conforto de propulsão extrema de aninhamento de estilos, como o Hygge dentro de nossas casas, mas os estilos falta o glamour que muitos de nós anseiam. Maximalismo é o melhor dos dois mundos, combinando os nossos mais confortável, decoração com nossas cores favoritas e acessórios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *