Pássaros: dicas de cuidados

Coruja

O tamanho de um pássaro de gaiola depende do tamanho da ave, com a exceção de tentilhões, canários, periquitos (periquitos), e parrotlets. Porque essas espécies tendem a ter um alto nível de atividade necessária uma grande gaiola apesar de seu pequeno tamanho para cuidar de animais. Trabalhar as aves músculos de voo irá manter os pássaros ativo, forte e saudável. Quando escolher o tamanho da gaiola para maiores papagaios há muitas coisas a considerar: o espaço para o pássaro para esticar suas asas e se movimentar sem bater tudo, quarto de brinquedos, poleiros, pratos de comida, etc. Para os pássaros de segurança, maior a gaiola, melhor. Maior também é melhor, em seguida, alto e estreito, porque os pássaros voam de um lado para outro.

O tamanho da barra de espaçamento da grade é outro fator importante. O espaçamento deve ser pequeno o suficiente, onde o seu animal de estimação pássaro não obter a sua cabeça, asas ou corpo preso entre o bar e acabam ferindo a si próprio.

Você deve fornecer os poleiros de diferença larguras, texturas e diâmetros para ajudar a manter as aves pés em boas condições. É melhor colocar os poleiros em diferentes alturas, e certifique-se de que eles não são mais tigelas de alimentos.

Você vai ser a limpeza da gaiola regularmente, a fim de levar em consideração o tamanho, a forma e o material que a gaiola é feita fora. De forma simples gaiolas são mais fáceis de limpar e cuidar. Gaiolas feitas de aço inoxidável ou revestido com pó de metal são de boa qualidade e durar mais do que o acrílico ou plástico. Portas largas, não só torná-lo mais fácil mudar de brinquedos e recebendo o pássaro, mas também dar-lhe acesso fácil para limpar o interior da gaiola. Gaiolas com bandejas que podem ser puxado para fora são grandes, porque você pode camada de jornal no fundo da bandeja, removendo o sujo jornal diário e limpeza da bandeja de si semanal.

Não sob uma estimativa do seu novo pássaro, alguns deles são inteligentes o suficiente para pegar a trava e deixar-se de sua própria gaiola. Certifique-se de que o seu novo gaiola tem uma trava que pássaro não escolha abrir.

Gaiola de colocação é importante como gato espirrando. O pássaro precisa ser em um lugar onde as atividades são para que eles se sintam como se fossem parte do seu rebanho. No entanto, eles também precisam de um lugar na gaiola onde eles podem ter a sua privacidade. Evite colocar a gaiola em frente de uma janela. Isso cria um ambiente em que se deparam com um predador (maior ave) seu pássaro vai ficar estressado, que pode até causar arrancamento de penas. A gaiola também deve ser colocado na ou abaixo do nível dos olhos e longe de correntes de ar. Para os pássaros de segurança não coloque a gaiola ao lado ou perto da cozinha. Não são apenas os fumos perigosos, mas as chances de seu pássaro voando em uma cozinha e ficando gravemente ferido são maiores.

Brinquedos

Muitas pessoas não percebem o quão inteligente aves realmente são e como entediado, elas podem tornar-quando eles não estão sendo estimulados mentalmente ou fisicamente. Os brinquedos são importantes para as aves. Eles fornecem exercício, estimulação mental e alívio do tédio. Sem esse estímulo aves podem desenvolver sérios problemas de saúde e psicológicos. Gaiola de tempo para um pássaro é inevitável, por isso certifique-se de ter uma grande variedade de brinquedos na gaiola. Lembre-se destas regras básicas.

As aves na natureza experimentar uma ampla variedade de cores, texturas e sons. Imitando essa variedade com diferentes brinquedos vai ajudar a manter o seu pássaro saudável e feliz. Brinquedo feito de várias texturas irá mantê-los interessados e estimular a sua boca e os pés. Aves gostam de mastigar e triturar, é não apenas divertido mas é um ótimo exercício e mantém o bico em bom estado. Desde as aves têm um amplo espectro de cores, escolher os brinquedos que são coloridas. Lembre-se também de escolher brinquedos que estão em diferentes formas e tamanhos adequados, estes serão tanto visualmente e fisicamente estimulante para seu pássaro. Brinquedos que tem sinos ou fazer sons diferentes são atraentes para o seu pássaro, porque eles gostam de barulho. Para aves silêncio é um perigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *