Sonhos com casa: significados explicados

Sonho significado

“Pensar a casa como a si mesmo”, diz George. A imagem de uma casa em um sonho pode significar várias coisas. Ele pode ser um lugar que você nunca viu antes, ou talvez seja a sua casa de infância. Ele também pode ser visto de várias maneiras: grande, pequeno, arrumado, ou caindo aos pedaços. O significado de um sonho com casa depende da mensagem que o eu está tentando mudar, ela explica.

O que posso aprender sobre mim mesmo de sonhar com casas?

“Algumas pessoas podem achar que é útil para anotar detalhes sobre a sua casa de sonho ao primeiro despertar,” George sugere. O tamanho e a sensação que cercam a casa de sonho pode oferecer pistas como que o seu subconsciente auto está tentando revelar.

Existem alguns truques para evitar ou induzir sonhos sobre casas?

“Claro pensando em uma casa antes de ir dormir à noite pode levar a um outro sonho com rio, mas a sua auto-sabe o que ele precisa dizer-lhe,” diz George. Você pode revisitar a mesma casa, será mostrada uma casa diferente ou o sonho pode usar totalmente diferentes imagens.

Além da análise, o que o simbolismo cultural podem ser encontrados em sonhos a respeito de casas?

A casa em seu sonho poderia ser a sua casa de infância e de ter sentimentos ligados a ele que você precisa para revisitar. Você também pode ter uma casa de sonho sobre uma casa que você nunca viu antes. Desde que a casa é um símbolo de si mesmo, diz George, “poderia mostrar a você que você poderia ser maior. Se você encontrar mais e mais salas em uma casa grande, você pode precisar ser mais consciente de pedaços de si mesmo ainda não descobriu.”

Quem tende a ter sonhos sobre casas com mais freqüência?

Qualquer pessoa pode sonhar com dinheiro significado. Uma casa é um símbolo universal que é comum para qualquer pessoa.

Onde você começa a decodificação de um sonho a respeito de uma casa?

“A psicologia junguiana não é sobre um sonho”, diz George. “É muito complexo, procure em sua alma. Pensar sobre seus sonhos durante um período de tempo, em vez de usar um isolado de sonho. Descrevendo a casa de seus sonhos e os sentimentos ligados com ele é o primeiro passo.” Ela aconselha que você incluir tantos detalhes quanto você pode lembrar sobre a sua casa de sonho: tamanho, forma, cor e condição. Esses detalhes podem ajudar você aponte na direção certa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *