13 melhores dicas para deixar de fumar

Vício em cigarro

1. Encontre O Seu Motivo

Para se motivar, você precisa de um poderoso, razão pessoal para sair. Pode ser para proteger a sua família contra o fumo passivo. Ou reduzir suas chances de contrair câncer de pulmão, doença de coração ou outras condições. Ou olhar e sentir mais jovem. Escolha uma razão, que é forte o suficiente para compensar o impulso para a luz.

2. Preparar-Se Antes De Você Ir “Cold Turkey”

Há mais do que apenas jogar o seu cigarro. Fumar é um vício e o Nico Control funciona. O cérebro é viciado em nicotina. Sem ele, você vai passar através de levantamento. Linha de apoio antecipadamente. Pergunte ao seu médico sobre todos os métodos que irá ajudar, tais como fumar e classes de aplicações, de aconselhamento, de medicação, e a hipnose. Você vai estar pronto para o dia que você escolher para sair.

3. Considere A Possibilidade De Nicotina Terapêutica De Substituição

Quando você parar de fumar, de abstinência da nicotina, pode dar-lhe dores de cabeça, afetam o seu humor, ou sap a sua energia. A ânsia por “apenas um arrastar” é difícil. Nicotina-terapia de reposição capazes de controlar esses impulsos. Estudos mostram que a goma de mascar de nicotina, pastilhas, patches e melhorar suas chances de sucesso quando você também está em um de fumar programa.

4. Aprender Sobre A Prescrição De Pílulas

Medicamentos podem reduzir o apetite, e também pode fazer a fumar menos satisfatório se você pegar um cigarro. Outros medicamentos podem aliviar os sintomas de abstinência, tais como depressão ou problemas com a concentração.

5. Inclinar-se sobre Seus Entes Queridos

Diga a seus amigos, família, e outras pessoas que você estiver perto do que você está tentando parar de fumar dicas. Eles podem encorajá-lo a continuar, especialmente quando você está tentado a luz. Você também pode se juntar a um grupo de apoio ou falar com um conselheiro. “Terapia comportamental” é um tipo de aconselhamento que ajuda a identificar e a vara de fumar estratégias. Até mesmo algumas sessões pode ajudar.

6. Dê a Si mesmo uma Pausa

Um motivo para que as pessoas fumam é que a nicotina ajuda a relaxar. Uma vez que você sair, você vai precisar de novas formas de descontrair. Há muitas opções. Você pode exercer a desabafar, em sintonia com a sua música favorita, se conectar com amigos, desfrutar de uma massagem, ou ter tempo para um hobby. Tente evitar situações estressantes durante as primeiras semanas depois de parar de fumar.

7. Evitar o consumo de Álcool e Outros Gatilhos

Quando você bebe, é mais difícil manter o seu não-fumadores objetivo. De modo a tentar limitar o álcool quando você sair. Da mesma forma, se você costuma fumar quando você beber café, mude para o chá por algumas semanas. Se você costuma fumar após as refeições, encontrar outra coisa para fazer em vez disso, como escovar os dentes, dar uma caminhada, mensagens de texto de um amigo, ou goma de mascar.

8. Limpar A Casa

Uma vez que você já fumou seu último cigarro, misture todos os seus cinzeiros e isqueiros. Lave qualquer roupa que cheiro de fumaça, e limpar seus tapetes, carpetes, cortinas e estofados. Uso de purificadores de ar para se livrar do cheiro familiar. Se você fumou em seu carro, limpe-o de fora, também. Você não quer ver nem sentir o cheiro de qualquer coisa que você lembra de fumar.

9. Tentar e tentar Novamente

Muitas pessoas tentam várias vezes antes de desistir de cigarros para o bem. Se você acender, não desanime. Em vez disso, pense sobre o que levou a sua recaída, tais como as suas emoções ou a configuração que você se encontrava. Use isso como uma oportunidade para intensificar seu compromisso de parar de fumar. Uma vez que você fez a decisão de tentar novamente, defina uma “data” dentro do próximo mês.

10. Entrar Em Movimento

Ser ativo pode restringir os desejos de nicotina e aliviar alguns sintomas de abstinência. Quando você quer chegar para um cigarro, colocar no seu patins em linha ou jogging sapatos. Mesmo exercícios leves ajuda, como passear com o cachorro ou arrancar ervas daninhas no jardim. As calorias que você queima também irá afastar o ganho de peso como parar de fumar.

11. Comer Frutas e Vegetais

Não tente dieta quando você desistir de cigarros. Muito privação pode facilmente sair pela culatra. Em vez disso, manter as coisas simples e tente comer mais frutas, verduras, legumes, grãos integrais, proteína magra. Estes são bons para todo o seu corpo.

12. Escolha Sua Recompensa

Além de todos os benefícios para a saúde, uma das vantagens de desistir de cigarros é todo o dinheiro que você vai economizar. Existem calculadoras online que descobrir quanto mais rico você será. Recompense-se por gastar parte disso em algo divertido.

13. Lembre-se de Que o Tempo Está do Seu Lado

Assim que você sair, você começa a ficar imediatos benefícios para a saúde. Depois de apenas 20 minutos, o seu ritmo cardíaco vai voltar ao normal. Dentro de um dia, o seu sangue de monóxido de carbono, igualmente, cai de volta no lugar. Em apenas 2-3 semanas, você vai começar a diminuir suas chances de ter um ataque cardíaco. No longo prazo, você também vai reduzir suas chances de contrair câncer de pulmão e outros cânceres.

Leia mais: http://www.seuvicio.com/como-parar-de-fumar/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *